Thursday, February 09th, 2012 | Author:

Planejado nos mínimos detalhes e com uma marcenaria feita sob medida, o quarto de Luiza aproveita cada centímetro de seus 10 m2.

A advogada carioca Marcela Tosces queria cer espaço para absolucamente tudo no pequeno quarto reservado para receber sua primeira filha, Luiza, agora com 1 ano e meio. Coube às decoradoras Chrisciana Kahl, Adriana Ferraz e Márcia Bebbiano, da Projeto3 Interiores, a difícil tarefa de colocar televisão, cama, poltrona e berço em apenas 10 nf. “A solução foi desenhar um móvel único que servisse de trocador, estante e ainda tivesse espaço para TV e luminária. Até o nicho para guardar fraldas foi projetado nesse mesmo móvel, em uma altura cômoda para a mãe”, explica Christiana. Os tons de menta e tangerina foram os escolhidos para combinar com o branco e aparecem pontuando detalhes na estampa do enxoval e na pintura da parede acima do lambri. “Queria fugir do rosa e de excesso de frufrus. Meu objetivo era compor um ambiente que não cansasse logo”, diz Marcela. “E acho que consegui.”

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

One Response

  1. 1
    Mariana 

    Luiza seu quartinho é lindo!

Deixe um comentário » Log in