Saturday, September 01st, 2012 | Author:

IDÉIAS ECONÔMICAS PARA UM QUARTINHO ORIGINAL.

Você não precisa gastar muito para decorar o quarto do seu bebê: criatividade é uma palavra mágica que combina muito com o mundo desse pequeno habitante.
Com pintura e papel você pode gastar pouco e conseguir efeitos mágicos. Vamos começar pelas paredes. Você pode pintá-las de uma cor e o teto de outra. Ou, se preferir, coloque um barrado de papel na junção com o teto. Se tiver habilidade manual, você pode pintar uma estória infantil nelas. Com começo, meio e fim. Mais fácil é fazer uma máscara, recortando em cartolina o desenho do tema escolhido (um bichinho, por exemplo). Grude o recorte na parede e passe tinta spray sobre ele. Quando descolar o papel, você terá a pintura do bichinho estampada. Outra opção é fazer molduras de gesso de determinada cor e colocá-las no meio da parede de cor diferente. Se preferir, você pode revestir as portas dos armários com papel de parede. E que tal enfeitá-las com gravuras de um antigo livro infantil? As molduras podem seguir as cores do berço.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in