Tuesday, November 13th, 2012 | Author:

Conforto em dobro
A uniáo de dois ambientes foi urna aposta certeira para montar o cantinho dos gémeos

Depois de muita discussáo sobre o lugar onde seria o quarto dos gémeos, a máe Luciana decidiu unir dois ambientes da casa -a antiga suíte de hospedes e o escritorio.
Para realizar a mudanza, contou com a ajuda da arquiteta Paula Dall’Ovo e da decoradora Maria Edna Ramos, que sugeriram a retirada de portas e batentes, mas deixando os vaos. A disposicáo do novo espaco ficou dividido entre o lugar do sonó e da amamentacáo de um lado e, do outro, o local para o banho e a troca de fralda. “Hoje percebo que essa foi urna decisáo ótima, pois posso cuidar de um bebé numa extre-midade, sem atrapalhar o sonó do que está dormindo do outro lado”, conta.
Como a intencáo era usar cores suaves e alegres, decidiuse pelo amarelo na parede. Os elementos que compoem a ambientacáo, de Vanessa Guimaráes, foi escolhido pela máe logo que ela visitou o atelié. Como um tradicional quarto de bebé, as pecas trazem fofos desenhos de bichos aplicados nos teci-dos para divertir os pequeños.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in