Tuesday, January 08th, 2013 | Author:

Uma decoração que durasse muitos anos. Este era o desejo de Kátia para o novo quarto de sua filha Thaís, de 10 anos. Assim, contou com a ajuda das arquitetas Aline Cobra e Lu Felix para transformar o espaço em um verdadeiro reduto para a filha e as amigas. O resultado foi um ambiente aconchegante, com móveis com acabamento em fórmica liqüida e permetal branco, já que causaram a impressão de ampliar o espaço. A bicama ficou encostada em uma das paredes e ganhou almofadas de tecido pintado à mão nas cores verde, laranja e vermelho. A bancada de estudos em L disponibiliza espaço para todas as necessidades atuais e já se mostra preparada para o futuro computador. Nichos e prateleiras permitem que bonecas, brinquedos e bichos de pelúcia sejam expostos de maneira organizada e sem poluir o ambiente, além de reservar espaço para a TV e outros objetos pessoais. A roupa de cama em pique branco suaviza ainda mais o espaço, enquanto a cortina dá o toque final de cor e irreverência com o voil laranja preso por um varão pintado de branco com ponteiras de vidro.
A iluminação foi feita por spots e a decoração é finalizada pelo toque pessoal da garota que, de uma maneira muito especial, deixou sua marca em cada detalhe de criatividade do projeto.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in