terça-feira, abril 16th, 2013 | Author: admin

No quinto mês da gravidez das gêmeas, Véronique foi para Miami com o marido decidida a comprar tudo lá. Encantada com um quarto azul e branco de uma revista francesa, ela adotou azul e rosa como cores básicas ao percorrer as lojas de departamentos e grandes magazines. Sempre em busca de liquidações e ofertas especiais. “Descobri que mesmo em Miami, onde os preços são baixos, ainda é possível arrematar verdadeiras preciosidades por uma pechincha. Os berços estavam em oferta devido a um arranhão imperceptível e saíram por 600 dólares. Paguei 300 dólares, porque a loja ainda dava 50% de desconto sobre peças iguais.”
A luminária junto à bergère custou 35 dólares e cada mobile sobre o berço, 65 dólares. Para dar uma idéia da economia feita, Véronique conta que pagou 110 dólares por um conjunto de cinco peças, de edredom a lençol, 24 dólares por dois cobertores de lã, 18 dólares por dois de lãzinha, 30 dólares cada conjunto de edredom e protetor de berço. A lista é interminável: além da decoração do quarto, as crianças já têm toda a roupa de que vão precisar até o final do primeiro ano de vida. Cada fase prevê peças para o dia-a-dia e para festa. “Empacotamos tudo em caixas numeradas por ordem crescente de necessidade. Estocados na casa de um amigo, meu marido trouxe os volumes (toalhas, mamadeiras, esterilizador, bolsas, carrinho para gêmeos, bebês-conforto, banheira, cadeirões e até chupetas) aos poucos, nas viagens de negócios. Tudo chegou antes do nascimento das meninas.”

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in