Wednesday, July 31st, 2013 | Author:

Para receber o filho com muito carinho, a mamãe Anelise caprichou pra valer na decoração de seu quarto. O creme foi a cor escolhida para o papel de parede, enquanto o border, em tons de amarelo, azul, verde e marrom, garante a descontração do ambiente, com seus delicados ursinhos que se divertem trabalhando no jardim.
Os móveis na cor branca clareiam o ambiente e tornam o espaço mais aconchegante e tranqüilo. A confortável poltrona, em tecido cru com bolsos para guardar acessórios, acomoda a mamãe no momento da amamentação e integra-se com perfeição ao espaço. O berço conta com rodízios, facilitando a movimentação no momento da limpeza.
Toda a confecção da roupa de cama, as almofadas e os rolos acompanham a neutralidade da cor cru. Já o kit de berço, em pique com detalhes em marrom, garante um toque a mais de cor.
O kit de higiene, em vime pintado de branco, fica à mão para ajudar a mamãe no momento da troca de fralda. Sobre a cômoda, uma prateleira laqueada de branco acomoda bichinhos de pelúcia. O tapete, feito em tear manual nas cores cru e marrom, foi colocado entre a cama e o berço, deixando o espaço mais agradável. O toque especial fica por conta do enfeite de porta de maternidade, que traz um ursinho sapeca às voltas com abelhas e acessórios do jardim, e do relógio verde em forma de regador.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in