Thursday, July 18th, 2013 | Author:

Quando o papai Cyro sugeriu o motivo de bichos da selva para decorar o quarto de seu bebê, que está para chegar, a mamãe Vanessa concordou. Afinal, este tema estimula o encanto pela natureza.
A parte inferior da parede conta com pintura texturizada azul, feita pela própria mamãe, e a parte superior foi pintada de verde-água, sendo divididas pelo rodameio em madeira. Para completar, apliques de madeira nos motivos de bichinhos da selva foram distribuídos acima da cama, em torno de uma linda árvore genealógica da família. Já na parede sobre o berço, diversos quadrinhos em madeira, com detalhes em alto-relevo, proporcionam ainda mais encanto. No centro deles, o quadro de porta de maternidade traz o nome de Lorenzo, sendo o responsável pelo toque final da decoração.
Os móveis, em madeira marfim, garantem um clima de aconchego e compõem com a persiana creme. A cômoda recebeu puxadores em forma de bichinhos, que garantiram um colorido a mais. Sobre ela foi colocado um abajur com uma alegre zebrinha, que brinca com um leão. A confecção do kit de berço e da roupa de cama, em pique, intensifica o clima de tranqüilidade grcças à predominância da cor branca e aos detalhes em dois tons de azul. O bando foi confeccionado no mesmo tecido, assim como o kit de berço, e traz pequenos bolsos nos quais ursinhos de pelúcia são acomodados para observar de longe o sono do pequeno.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in