Wednesday, July 10th, 2013 | Author:

O principal desejo da mamãe Camila e do papai Roberto era fugir da tradicional cor rosa para receber com muita graça sua menininha. A vontade da mamãe era fazer um jardim de flores e o papai gostaria de ver uma fada estampada nas paredes. A solução foi dada pelo Atelier Paty Vitali, que aplicou muitas flores, borboletas, abelhas, o sol, uma árvore genealógica da família e uma delicada fadinha nas paredes do quarto da pequena Victória. Contrastando com o verde, a parte inferior da parede foi coberta por lambri em MDF pintado de bege claro, acompanhando o piso em vinil. Os móveis foram escolhidos em pau marfim e o berço e a cômoda receberam detalhes em palha para deixar a decoração mais aconchegante. A confecção do kit de berço, da roupa de cama da babá e das cortinas foi produzida em pique
nos tons de bege e verde sem muitos detalhes, para que o destaque da decoração fosse mesmo a parede. Enquanto isso, acessórios como o kit de higiene e a cúpula do abajur em xadrez nas mesmas cores compõem com os suaves motivos do quarto de Victória. Uma poltrona na cor bege acomoda a mamãe para a amamentação e o colorido mobile, presente de uma amiga da família, diverte o bebê junto às bonecas e bichinhos de pelúcia presenteados em sua maioria pelo próprio papai, apaixonado pelos clássicos infantis.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in